sexta-feira, 12 de julho de 2013

Marisa Orth vai ao teatro em São Paulo


Atrizes Alessandra Maestrini e Ana Lúcia Torre também assistiram à peça ‘Eu não dava praquilo’, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil.

Na noite desta quarta-feira, 10, Marisa Orth foi ao teatro em São Paulo. Além da intérprete de Damáris, de “Sangue bom”, as atrizes Alessandra Maestrini e Ana Lúcia Torre também assistiram ao espetáculo “Eu não dava praquilo”, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil.
Marisa Orth em teatro em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)Marisa Orth em teatro em São Paulo
Alessandra Maestrini em teatro em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)Alessandra Maestrini
Ana Lúcia Torre em teatro em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário