sexta-feira, 12 de julho de 2013

Marisa Orth vai ao teatro em São Paulo


Atrizes Alessandra Maestrini e Ana Lúcia Torre também assistiram à peça ‘Eu não dava praquilo’, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil.

Na noite desta quarta-feira, 10, Marisa Orth foi ao teatro em São Paulo. Além da intérprete de Damáris, de “Sangue bom”, as atrizes Alessandra Maestrini e Ana Lúcia Torre também assistiram ao espetáculo “Eu não dava praquilo”, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil.
Marisa Orth em teatro em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)Marisa Orth em teatro em São Paulo
Alessandra Maestrini em teatro em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)Alessandra Maestrini
Ana Lúcia Torre em teatro em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Giovanna Antonelli enche David Brazil de beijos

Promotor postou a imagem nesta terça-feira, 9, em seu perfil no Instagram. A atriz esteve no restaurante com os filhos.


Depois de passar um tempo na Europa para as filmagens do longa "SOS mulheres ao mar",Giovanna Antonelli reencontrou seu amigo David Brazil, em uma churrascaria do Rio de Janeiro. O promotor recebeu muitos beijos da atriz e postou a imagem em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 9. "Matando a saudade da minha amada", escreveu na legenda da foto.
Giovanna curtiu o almoço ao lado das filhas, as gêmeas Sofia e Antônia, e do primogênito, Pietro